domingo, 12 de junho de 2011

Atraímos o cliente... e agora??

Certa vez, meu marido comprou um desses cupons de desconto dos sites de compras coletivas para irmos a um restaurante. Mobilizamos avó para fazer companhia para o nosso filhote, nos arrumamos e fomos.

No restaurante eram cerca de 14 ou 15 mesas, das quais apenas 3 estavam ocupadas. Ao sermos recebidos pelo garçon, falamos sobre o cupom de desconto e ele disse que não poderíamos ficar, pois somente atendiam a um cupom de desconto por dia, e isto já havia ocorrido.

Como assim? Vocês utilizam um mecanismo para atrir um grande fluxo e agora que estamos aqui nos "espantam"? Que política maluca é esta? - Pensei.

Educadamente, disse ao garçon que acreditava ser possível abrirem uma exceção - dado que não poderíamos voltar outro dia antes que o prazo expirasse - e pedi para falar com o gerente. Ele próprio conversou com alguém e voltou dizendo que poderíamos nos sentar.

A refeição já não teve o mesmo sabor.

Ao sairmos, notamos que das 3 outras mesas ocupadas, já só havia uma.

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